Conheça o incrível case do Peter Laranjo, dono da Elite Clube e seu cobiçado Clube de Recompensas!
Peter Laranjo, gestor da Rede de Academias Elite Club, de Ipatinga, no Vale do Aço em Minas Gerais, faz questão de dizer que, a opção pelo EVO significava fazer um investimento no seu negócio!
E quando conheceu as possibilidades que o EVO lhe oferece, percebeu que o valor pago valia cada centavo, pois tratava-se de um investimento em sua gestão e usa uma frase com bastante frequência:
“Caro é aquilo que você paga e não usa”
Partindo desse princípio, o Peter dedicou-se a conhecer o EVO em sua totalidade, pensando em como poderia usar o sistema em prol de sua gestão de seu negócio!
Como funciona o sistema do Clube de recompensas? O cliente adquire uma moeda virtual chamada “fitcoin” à medida que cumpre determinadas tarefas na academia e os acumula para trocar por prêmios.
Inicialmente pensado como uma estratégia de fidelização e retenção de clientes, o Peter se orgulha de usar o Clube de Recompensas como o seu maior argumento de VENDAS!
Inclusive, existem casos de clientes procuram a academia através de indicação de alguém que ouviu falar do Clube de Recompensas.
Um dos motivos de fracasso de algumas tentativas de se criar um “Clube de Recompensas” está no fato de não haver de fato o “pote de ouro no final do arco íris”, daí que o cliente não se sente estimulado a “entrar na brincadeira”.
Sabendo disso, o Peter dedicou-se a buscar parceiros para os prêmios de acordo com aquilo que faz diferença na vida dos clientes.
Ele cita como exemplo um ponto de venda de açaí e uma barbearia, inclusive fazendo questão de citar que hoje em dia, já recebe visita de empresas pedindo para firmar parceria com ele e oferecer algum prêmio aos clientes do Clube de Recompensas da Elite Club!
Porém, além dos prêmios atrativos, na visão do Peter o que mais contribui para o sucesso da estratégia á a divulgação incessante que ele faz do Clube de Recompensas.
Além da menção ao Clube de Recompensas, presente inclusive no discurso de vendas, ele criou verdadeiros “cardápios” com os prêmios, impressos em A4 e encapados em PVC, como você pode ver abaixo:
Além da menção ao Clube de Recompensas, presente inclusive no discurso de vendas, ele criou verdadeiros “cardápios” com os prêmios, impressos em A4 e encapados em PVC, como você pode ver abaixo:
Inclusive, o mesmo empenho que ele tem na divulgação nos prêmios, ele dedica às regras para se obter Fitcoins, para que todos saibam o que é preciso fazer, se desafiem e busquem cada vez mais as recompensas por suas tarefas!
Como pudemos observar ao analisar o caso do Peter e da Elite Club, o EVO não é apenas um sistema de gestão para academias que te auxilia a tomar as melhores decisões e te gera economia de tempo. Com os recursos que ele possui, se você se dedicar a usar as funcionalidades que ele oferece, você pode começar a ganhar dinheiro com ele!
Descubra como configurar o seu Clube de Recompensas, trabalhe firme para os seus clientes se viciarem em Fitcoins, transforme seus clientes em fãs e você terá um forte argumento a mais na hora de efetuar uma venda!
Afinal de contas, assim como o Peter disse que o EVO é um investimento que ele teve que fazer em sua gestão e descobriu que utilizando tudo o que ele pode oferecer, o produto não só se tornava barato como poderia lhe fazer ganhar alguma coisa, com o Clube de Recompensas o seu cliente pode ter a mesma percepção.
Ou seja, se ele utilizar muito a academia, aumenta a chance de obter sucesso em seus resultados, o que vai aumentar a percepção que ele tem do valor que investe em sua saúde. E se, além disso, ele ainda puder ter alguma vantagem com um eficiente Clube de Recompensas, ele vai ter a impressão que ainda sai ganhando ao optar por sua academia ao invés da academia do concorrente!
Portanto, se você quiser saber mais sobre o Clube de Recompensas e como o Peter utiliza essa funcionalidade com sucesso na Elite Clube, clique abaixo para assistir ao vídeo com seu depoimento.